12 de setembro de 2010

Bem vindos de volta!

Olá jogadores, sejam muito bem vindos ao novo blog do Mana Extreme Online. Sem perca de tempo falarei agora sobre algumas novidades do jogo, acompanhem:

Para começar, segue uma foto com o novo sistema de Chat:

Novo mapa de início no Campo de Treinamento.


Sobre o sistema de Chat:

Como podem ver na foto, nosso novo sistema de chat deixará o Mana Extreme muito mais dinâmico, mostrando as falas em cima da cabeça dos jogadores, fora isso o sistema também contará com inumeras funções, entre elas:
  • Comandos através do chat, como por exemplo: /trade + nome do usuário.
  • Mensagens particulares atráves do uso de comandos como: /pm + nome do usuário + mensagem.
  • Nós administradores possuiremos comandos especiais como por exemplo /kick.
  • Envio de emails para outro personagem caso ele esteja offline, feito atravéz de comandos.
  • E muito mais, que serão explicados no decorrer do tempo.

Estamos trabalhando a todo vapor agora, e o que eu posso adiantar é que muitas novidades virão e vocês vão jogar algo totalmente novo e diferente de todos as versões do Mana que já presenciaram até hoje.

Espero que tenham gostado do post, e já adiantando que nosso próximo post possivelmente já pode ser para escolher os nossos 15 novos jogadores para participarem do pequeno periodo de testes fechados, o Closed Beta!
Let's Mana!


40 comentários:

Etrius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uhu old player aqui
vei to com 16 anos agora,
quando eu tinha 11 ou 12, num lembro eu jogava isso kkkkk
Volta logo, deu saldades

Final disse...

E eu pelo menos estou um pouco
mais animado agora ja temos uma
SS do jogo e legal pelo menos temos
uma ideia do que estar por vim.
Bom e issu espero que volte o mais
rapido possivel.

Marco disse...

nunca joguei mana pq quando ouvi falar do jogo tava off o jogo.Gostaria muito de ser um dos betas =)

Mizim disse...

AleluiAAaaAaAaa... ja tava desanimando de tanto esperar mas agora ta voltando a esperança hsuahsuas... vamo que vamo pq estamos ansiosos pelo jogo =)))))

Azog disse...

Eu me pergunto, será que teremos 15 pessoas pro closed beta?

[Phalanx] Ghost - Mana Extreme! disse...

Opa, espero ser escolhido para o Closed Beta, me lembro do Mana Extreme online, os vários que teve. :P

Muambeiro disse...

Nuss, tudu novo denovo, Frase otima essa pra vcs, sou o Jandrey,Acompanho sempre vcs e espero qeu dessa vez o baguio saia soh da screenShot e venha para o mundo jogavel...

Aguardando

~~Bhalhero~~ disse...

Agora vai!

Ou não.

Mas como vocês mesmo disseram, é hobbie e não ganha pão.

Boa sorte, continuo esperando.

Mizim disse...

Vamo que vamo ,pq vamo que tamo, que tamo que jogamo, que jogamo pq ficamo, que ficamo pq gostamo.
Bom trabalho ai galera do mana aguardo ancioso.

Azog disse...

WHAT?!

Guilink disse...

Neste final de semana teremos um novo post, fiquem atentos!

Final disse...

Boa olha a noticia ai gente agora senti fmz.

Mizim disse...

aeee to esperando pela noticia assim que é bom vcs estarem postando pra avisar algo, mantanham o contanto aqui no blog 10 minutinhos ja é muito pra responder alguma pergunta. ou apenas comentarem.

KeuZ disse...

Achei o blog por a caso , estava pesquisando sobre Legend of mana um joguei muito aos 14 anos, essa série inspirou v6 de alguma forma ?

Mana Extreme Online disse...

Olá pessoal aqui é o Gb12, espero que vocês continuem confiando, eu sei que muitos aqui não vão perder a esperança que conhecem como é o nosso trabalho, conversam com agente e até sabem dos nossos problemas, faculdade, mulher, trabalho e outras coisas.

Acreditem, O Mana Extreme vai sair, pois nos amamos esse jogo. s2

Anônimo disse...

Aee agora tomara q saia logo o jogo
nunk joguei pois sempre q ia no site tava off ai ne dessa vez tomara q saia pois parece q esta boa essa nova versao
boa sorte equipe mana extreme
gostaria mto de ser uma das 15 pessoas para o closed beta
Go Go Mana Extreme!

Unknown disse...

Old player aqui :D
Joguei Mana Extreme quando ainda estava em seu início a alguns anos atrás, espero que o projeto agora seja realmente válido pois várias vezes já voltaram com o projeto mas sempre "sumiam" e recomeçavam novamente espero que esse venha pra ficar :D
Estou ansioso pelo lançamento do game :D
Boa sorte pra vocês.

Mana Extreme Online disse...

Gb12: Estouuu trabalhandoo no jogo passei para deixar um Alô!.

Gabriel disse...

shduashud aew gui , lembra de mim ? bielzinhu_trantra@hotmail.com sadhuasdhuasd saudades do mana pqp...n vejo a hora de poder jogar dnv , pow armava virar um beta tester , pensa em mim qd for escolher aushdhausd abrass

Etrius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Azog disse...

É só deixar todo mundo participar e pronto.

Musinx disse...

Pow,poderiam deixar tipo,os 25 1ºs a logarem logo já é tester e ai quando tiver 25 contas bloqueia todos links de down ou tenta fazer um sistema de create account! .-. ouuuuuuu também poderia fazer assim

O max de player ONLINE ser 10,mas mesmo assim quando algum sair (9) outro poder logar...Seria mais legal...

Anônimo disse...

Isso num sai mais n? faz mais de um mes q falaro "estamos trabalhando a todo vapor!" queremos jogar ne o?nem pra manda um post falano q ta faltano isso akilo pra as pessoas poderem ajudar e talz, mais n ,e 1 a 2meses sem noticia

Mana Extreme Online disse...

O beta tester será aberto a todos!

Mizim disse...

Aeee bom demaiz.. aguardo ancioso pelo jogo vlw pelo trabalho.. GO MANA

Mana Extreme Online disse...

A Trilha Sonora da nova versão do mana está showw de bolaa!

Azog disse...

A trilha só vai ficar completa com "Because I Got High" do Afroman

ahsuhasuhaushaushu

Cidani disse...

Aew! pessoal, faz tempo que ouvi falar desse jogo mas nunca consegui pegar ele ON! estou esperando o lançamento!

:)

Mana Extreme Online disse...

Confirmado!!!

"Because I Got High" do Afroman

Estará na trilha sonora do ManaEx

Atos disse...

Mana *o*
\o/

Azog disse...

ashudhasudhasuhu =D

Etrius disse...

Éééé... e parece que o Mana morreu denovo, pq se desde o dia 23/11 até agora não teve nenhuma novidade ou sinal de vida, acho q acabou por aqui...
Sei q pode ter a hipótese do Gb e do Guilink (se ainda forem os mesmos) estarem trabalhando d+... Mas 14~15 dias sem nenhuma atualização, eu declaro como abandono...

Pois é galera, quem tem força, segue adiante. o/

Vai Mana!

Wagner Barbosa disse...

14-15 dias?

Tá maluco, é normal eles ficarem mais de mês sem postar nada.

Mana Extreme Online disse...

A equipe do mana deseja um feliz natal e um próspero ano novo!

Novidades virão!
Aguardem Mana2011

Cidani disse...

Powww gnt! deem pelos menos um alô pra sabermos que o projeto está andando!

Luti Arrais disse...

Qual o percentual da produçao do jogo?

RpgMaster disse...

bom ah um tempo eu jogava the mana world e achei legal pois eu gosto muito de jogos em 2d mas a individualidade lá é muito grande
e o jogo é pequeno isso atrapalha e enjoa um pouco
até q eu enjuei de vez ...casei de jogar sózinho e nos mesmos lugares

então eu achei POR ACASO o mana extreme na internet
e se esse projeto sair mesmo eu apoio 100%

parabeins pelo trabalho e vlw.

RpgMaster disse...

é pelo q eu to vendo vai ser meio dificil sair o mana
talves nen saia
poxa ninguem da um alo pra saber como q anda o projeto
esse blog aki só tem um post e ainda por cima é d 12 de setembro

poxa da noticias aew pessoal
(sei q vai ser em vão o comentário mas nun vale a tentativa)

Brenon disse...

Eu jogo Desde o Primeiro..E quando Saiu do AR chorei. Hoje já Tenho 18 anos Mais Sempre sempre toh entrando no blog pra ver se já tinha saido e era sempre a mesma decepção...mais agora eu acho que vai sair mesmo e espero ser um dos 15 testers porque mereço muito se forem procurar ai nos comentários deve pelo menos 1 por mes, e outra tenho muita EXP em GAmes..xD principalmente mana com meu CHAR LEGIONARU...eterno